Image Map

sábado, 24 de maio de 2014

Moicano Feminino

                 Ola Meninas!

Hoje,vim trazer um penteado lindo e facílimo de fazer vem comigo. 

                   Moicano Feminino


O corte Moicano Feminino com Certeza é Tendência para esse ano.

Engana-se se você pensa que moicano é apenas aquele corte de cabelo maluco com o topo da cabeça arrepiado e as laterais raspadas...    

Algumas Blogueiras já adquiriram essa moda veja alguns exemplos de blogueiras :


BrunaSantinadoBlog: 


Bruna Santina
Escolheu um Moicano Bem Pequeno mesmo
que ficou bem meigo .
                                                                             Linda :)

NaianeZambottidoBlog:


Naiane Zambotti
Escolheu um pouquinho maior e Liso nas Pontas  Ficou muito lindo e bem delicado deixou ainda mais bonita .

                  Perfeita <3

AliceSalazardoBlog:


Alice Salazar 
Já escolheu um médio ,que fica super fofinho .



Fofa :*

CamilaCoelhodoBlog:


Camila Coelho 
Escolheu Volume do Moicano mais Alto e Com Cachos nas pontas do Cabelo que ficou Lindo .
                        Lindona :D

                                   Como Fazer ??

Gostaram ?? Facílimo , Rápido e Lindo 

Beijooos  :)



10 comentários:

  1. Ameiiii meu amor... você é uma linda e eu te goxxxxxto demais <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho me enriar todo meu cabelo rsrsrsr ! Mais é muito lindo

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse penteado!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Nunca para no meu cabelo.. vou tentar fazer desse jeito que você ensinou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esse tipo de penteado lindíssimo, mas já tentei fazer no meu cabelo e não ficou nada bom :/
    Acho que não fico bem sem franja haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir