Image Map

quarta-feira, 11 de junho de 2014

DIY: Dias dos Namorados



                            Ola Amores !

Amanhã é dias do namorados iuuup!
Já compraram ou enfeitaram para seu amor?
NÃO , mais como assim??
Quer aprender fazer um lembrancinha para ele/ela vem comigo!


DIY : Que tal uma caixa com 365 motivos para amar !!


  •  Uma caixinha de Madeira/Vidro 
  •  365 frases para amar formando um pergaminho 
  •  Uma foto do casal !!
É isso meus amores , espero que tenha gostando!!
Se fizerem coloquem no comentários as Fotinhos!












Mirellys Do Blog :
http://miahblo.blogspot.com.br/
oii,Primeiramente seja bem vindos ao Meu blog .Me achamo Mirellys (sim é no ploral)tenho 13 anos ,sou da Paraiba e criei o blog para compartilhar com voces o que eu sei sobre Moda,Makes,Unhas,Tutoriais e muito mais espero que goste do Blog e fique avontade

4 comentários: